Termos & Condições

Formas de pagamento

- Transferência Bancária:Ao escolher esta forma de pagamento, beneficia automaticamente de um desconto de 5%. Deve efectuar uma transferência bancária (ou depósito) na conta bancária indicada no e-mail que serve de comprovativo da sua encomenda. O pagamento só deverá ser efectuado depois de receber a nossa confirnação de encomenda. Evita pagar por material esgotado!
Depois, basta enviar o comprovativo por e-mail (lojacentoedoze@gmail.com) e aguardar que a encomenda chegue ao seu destino. Todas as encomendas expedidas terão um número de seguimento dos CTT.


Contra Entrega (Cobrança): Pague a sua encomenda directamente ao carteiro, na estação dos correios ou ao motorista da nossa transportadora. Nesta forma de pagamento não está previsto qualquer tipo de desconto.

Formas de Envio: 
As encomendas são enviadas por CTT (até 2kg) ou CTT Expresso..
Caso não esteja em casa na altura, os CTT deixam um postal para a encomenda poder ser levantada na estação de Correios da sua zona.

Cálculo dos Portes de Envio: 


Os portes de envio para Portugal Continental e Ilhas são calculados conforme o peso da encomenda.
Para estimar o valor dos portes de envio, pode consultar as nossas tabelas de portes ou simular uma compra, vendo o resumo da sua compra no Carrinho de Compras.


Trocas de artigos:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES 

Se adquiriu um artigo dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. 
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:

Poderá fazê-lo da seguinte forma:‐ Contactar 223204767 para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a LOJA112 sem contacto prévio com a loja.
AS CONDIÇÕES DA DEVOLUÇÃO SÃO AS SEGUINTES:

Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;

Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Artigos sem sinal de uso


Caso o material pedido não sirva, poderá trocar sem problema, basta que envie tudo dentro da sua embalagem original para:

LOJA 112
RUA DA ALEGRIA 29 B LOJA C
4000-041 PORTO


Indique-nos qual o artigo pelo qual pretende trocar, e enviar-lhe-emos o artigo pretendido.
Atenção: Se os artigos não estiverem em perfeito estado, tiverem marcas de utilização ou forem devolvidos sem a sua embalagem original, NÃO poderemos fazer a troca.





Privacidade

 

Limites da Responsabilidade

 

Assistência